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    Política de entrega de produtos para o e-commerce

    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lots Home Shop S.A., com endereço na Av. Independência, 8885, bairro Novo Esteio, Esteio/RS, inscrita no CNPJ/MF sob o n.87.230.223/0001-23, com Inscrição Estadual nº 043/0142838.

    2. Contato – Central de Atendimento ao Consumidor

    Caso o consumidor necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Lots Home Shop disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    (a) Presencialmente, na loja física Lots Home Shop em Esteio/RS, durante os horários de funcionamento;

    (b) Pelo telefone (51) 99843-8690, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00;

    Em ambos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48 horas. Além disso, a Lots Home Shop disponibiliza neste site uma seção de Dúvidas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

    3. Locais atendidos

    A Lots Home Shop opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território do Brasil. No entanto, o site não disponibiliza entrega de produtos adquiridos aqui em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

    4. Prazos de entrega

    Durante o processo de compra, a Lots Home Shop informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos a contar a partir do pagamento aprovado do pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo consumidor. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até dois dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e um dia útil após o pagamento do boleto.

    5. Horário de entrega e agendamento

    A Lots Home Shop efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sábado, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

    6. Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo consumidor. A seu exclusivo critério, a Lots Home Shop poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

    7. Condições da entrega

    A Lots Home Shop entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Lots Home Shop não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Lots Home Shop isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

    8. Recusa de recebimento

    O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

    (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

    (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

    (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

    Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

    9. Tentativas de entrega

    A Lots Home Shop entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Lots Home Shop realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a loja fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

    10. Diversos

    Alterações do pedido. A Lots Home Shop não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local de entrega) após a finalização do processo de compra no site.

    Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Lots Home Shop fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Lots Home Shop informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

    Alertas. A Lots Home Shop poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.